Festa de Disfarces em Dezembro, por quê não?
Agora que estamos todos mais por casa, achamos que devíamos tirar o pó aos disfarces.
Toda a gente sabe que umas das formas que as crianças mais se divertem é a mascarar-se. Então, porque não fazer uma festa para aproveitar o feriado?
- Primeiro precisamos de definir um tema e convidar virtualmente uns amigos. Até o avó e a avô podem participar por vídeo chamada!
- Depois é preciso arranjar os disfarces. Se os miúdos já cresceram desde o Carnaval, e os papás também, podes sempre ir ao nosso site e ver as nossas diferentes categorias, desde disfarces para bebés aos disfarces com licença das personagens mais conhecidas.
- Disfarce escolhido e é preciso maquilhagem e complementos, nisso também te podemos ajudar. Além disso, temos maquilhagem que pode ser usada nos mais pequenos.
- Agora a decoração. Aqui realmente o céu é o limite. Usem material reciclado e façam por exemplo, recortes em caixas de cereais com as formas que quiserem, pintem e colem-nos a um fio, insonorizem com caixas de ovos e usem as luzes de natal em modo pisca-pisca para um ambiente disco-festivo ao máximo!
- Precisamos de entretenimento Quê tal um karaoke? Ou um jogo de tabuleiro? Um desfile? Tudo pode ser motivo de brincadeira!
Agora vamos a números. O IVA nos países da União Europeia…. Os pequenos já foram embora? Não queremos arruinar o Natal!
Precisas de um fato do homem gordinho de barbas? Ou de esposa do gordinho? Vê aqui!
É verdade! Temos um sorteio para ganhar um fato infantil de Death Trooper!
Queres participar?
- Abre esta publicação da nossa página;
- Põe GOSTO na nossa página e na publicação;
- Identifica 3 ou mais amigos as vezes que quiseres!
- Partilha a publicação de modo PÚBLICO.
Não há número limite de entradas, quantos mais comentários mais probabilidade tens de ganhar! Certifica-te só que não repetes @amigos, senão não vamos contabilizar o teu comentário.
Podes participar até as 24h00 do dia 08.12.20 no Facebook!
O vencedor será selecionado de modo aleatório. Iniciativa limitada ao território português.
*Este passatempo não é patrocinado pelo Facebook.